Web Rádio PCN - Iluminação do Campo do Social será inaugurada no próximo dia 03 de março

Iluminação do Campo do Social será inaugurada no próximo dia 03 de março

Desde meados do ano de 2017, os diretores de futebol do Social Esporte Clube, na zona noroeste da cidade de Arcos, acompanham os trabalhos de instalação de uma belíssima Iluminação do seu campo, por intermédio da indicação de emenda do deputado André, em atendimento de pedidos do presidente do Partido dos Trabalhadores de Arcos Geraldo Silva e do vereador Wirlei de Castro Alves (PHS).

O deputado, em sua passagem por Arcos, explicou sobre o seu trabalho em defesa dos mais oprimidos, os avanços que houveram de 2002-2015, que proporcionou uma vida digna para milhões de brasileiros, e ainda externou seu apreço pela cidade do calcário, a qual já destinou várias emendas parlamentares, com recursos para aquisição de um veículo para Secretaria Municipal de Assistência Social e a iluminação do Campo do Social, cifra que pode chegar a R$80.000,00.

“Me coloco à disposição para ouvir a comunidade de Arcos, e aproveito sempre para ouvir as demandas das entidades de proteção aos cães, APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) e Santa Casa de Misericórdia de Arcos. Com muito zelo vou continuar olhando com carinho essas demandas”, disse Quintão.

A INAUGURAÇÃO

Primeiramente, havia sido definido que a tão esperada inauguração da iluminação do Estádio Ronaldinho aconteceria no dia 24 de fevereiro de 2018, logo após as festividades momescas. Mas, por conciliação de agenda de todos os envolvidos, ficou remarcado para o próximo dia 03 de março. Toda a população arcoense está convidada.

Na última reunião, acontecida na sede do Social, em 16 de dezembro de 2017, com o intuito de marcar a data da inauguração da iluminação, estiveram presentes os assessores do Deputado Estadual André Quintão, o Sr. Wagner Caetano e a Srª Dorian Vaz; o representante da Liga Desportiva Arcoense e Diretor de Esportes Sr. Luciano Nascimento; o 2º Tesoureiro da entidade Sr. Gabriel Teixeira; os representantes do Social, Sr. Antônio Acácio Filho (presidente), o vice Abel Gonçalves e os dirigentes Givanildo, José Newton, Jairo Luís e Enilson Acácio; o representante do Bela Vista, Jairo dos Santos (Presidente); o representante do Palmeiras, Sr. Air Bento Amaro; o Sr. Geraldo Silva (presidente do Partido dos Trabalhadores em Arcos), e de outros convidados.

“Estou muito feliz e realizado, pois o nosso estádio já tem a sua tão sonhada iluminação, que irá nos proporcionar lazer até mais tarde todos os dias da semana. Agradeço, tanto eu quanto o meu vice Abel, de coração, ao deputado André Quintão pelo empenho em nos ajudar”, contou Sr Antônio Acácio, presidente do clube.

O vereador Wirlei Alves tem sido um constante parceiro do Social e dos demais clubes de futebol de Arcos. “Um benefício estimado em 80 mil reais é sim um vultuoso presente de natal para um clube querido como é o Social. Nessa inauguração da iluminação do estádio Ronaldinho, temos que realmente convocar a população para uma grande festa. A ocasião merece e o esporte arcoense agradece! Contem sempre também comigo, pro que der e vier”.

Já o presidente do PT de Arcos, que disse do compromisso do partido com as políticas sociais que visam o bem comum. “Fico também muito agradecido ao deputado André pela sensibilidade e dedicação nesta causa tão nobre. Os dirigentes do Social são pessoas trabalhadoras, que merecem muito essa benfeitoria no campo. São verdadeiros guerreiros, que cultivam o esporte amador com muita seriedade e amor, por isso considero como um marco na história de todos, essa iluminação do campo”, contou Geraldo Aparecido da Silva.