Web Rádio PCN - Atleta arcoense protesta: "Nossos políticos deveriam criar vergonha na cara"

Atleta arcoense protesta: "Nossos políticos deveriam criar vergonha na cara"

Em recente entrevista ao ‘Programa Esporte Em Pauta’, da Web Rádio PCN, o atleta Márcio Camargo, da Academia Garra Team soltou o verbo e não poupou críticas ao poder público e aos ‘nossos’ representantes, no tocante a falta de apoio ao esporte e ao não cumprimento de promessas.

Ao final de uma bela entrevista, recheada de histórias de vida, de luta, de superação e vitórias sobre o tatame, Márcio protestou ao entrevistador José Donizete Costa, o que chamou de ‘puxão de orelha’, remetido aos caçadores de votos que de quatro em quatro anos batem à porta de várias instituições esportivas, inclusive a sua.

Sem firulas e ligeiro, o desportista revelou: “Queria dizer aos senhores políticos (da cidade de Arcos) que tomem vergonha na cara, que cumpram o que prometem! Em época de política, esse pessoal (a maioria) vai atrás dos atletas na academia... é aquela coisa... aquela sujeirada... aquele bate-papo (caô)... aquela tensão..., e agora? Eu não vejo mais nenhum vereador, não vejo essas pessoas que estão no poder aqui em Arcos”.

Bem insatisfeito com essa situação, Márcio Camargo contou ainda que meses antes da eleição não aguentava a quantidade de candidatos visitando a sua academia. “Pediam o apoio dos atletas, diziam que os eventos da modalidade esportiva iriam voltar, que seriam dois eventos por ano, que o Léo Boyca (atleta da academia Garra Team) tinha que ter mais apoio, que o Márcio Camargo também, enfim...”.

Projetos Sociais

O protesto continuou reto e direto. “Nós temos projetos sociais, não sei se você sabe disso, Donizete? Tínhamos um, por exemplo, com 70 crianças, cujos os pais não tinham as mínimas condições de pagar a mensalidade, e realmente não tinham. Dávamos disciplina, educação, bons exemplos, até mesmo alegria pra elas, além da prática das artes marciais. Infelizmente houve essas ‘mudanças’ aí e todo esse trabalho acabou, e não tive como manter esses alunos. Eu acho que fica muito mais caro pro poder público bancar um tratamento de um dependente químico do que apoiar um projeto tão importante. Mas...”.

Esporte em Pauta

O papo com o professor Márcio Camargo teve ótima repercussão e audiência. A entrevista pode ser revista na íntegra pela página oficial da rádio PCN, no facebook.

O programa ‘Esporte Em Pauta’ vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, de 20hs às 21h30, pela web PCN, a qual já figura entre as mais ouvidas estações de rádio da cidade de Arcos. Fiquem ligados na programação!

Canais

A Web Rádio PCN oferece vários canais de interação com os seus ouvintes. Não é à toa que o slogan da PCN é “Diferente de tudo que você já ouviu”. Vale lembrar também que o nosso aplicativo oferece o recurso de vídeo, tornando nossas programações ainda mais atraentes.

Aplicativo: https://goo.gl/NqdHP9
WhatsApp: (37) 9 9161-6461
Site: www.radiopcn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiopcn/
Instagram: @radiopcnarcos
Email: radiopcnarcos@gmail.com