Web Rádio PCN - Integrantes da Greve dos Caminhoneiros participam do Programa "Falando de Trânsito"

Integrantes da Greve dos Caminhoneiros participam do Programa "Falando de Trânsito"

Da redação da Rádio PCN

Foto: Ricardo de Carvalho

A situação da greve dos caminhoneiros está cada vez mais tensa, isso é fato e conhecido por todos os brasileiros, que acompanham minuto a minuto o desenrolar dessa história.

Na noite de ontem, quinta-feira, 24, representantes do movimento em Arcos, Sr Marcelo Mello e Gaspar dos Reis estiveram presentes nos estúdios da Rádio Web PCN, concedendo entrevista ao professor João Carlos Pelicho, no Programa ‘Falando de Trânsito’.

Uma entrevista muito produtiva por sinal. Ao serem sabatinados pelo âncora do programa e ouvintes da rádio, Marcelo e Gaspar foram bem explícitos e claros em suas falas, não fugindo de nenhuma pergunta lançada. Defenderam a greve dos caminhoneiros e a busca por uma solução imediata, que levasse em conta o interesse não só da classe, como de todos os brasileiros. Também teceram elogios à população arcoense, a qual tem apoiado o movimento, segundo eles. “Só temos que agradecer”, disseram.

O professor João Carlos disse que apoia a causa, que o programa está de portas abertas, e que não vê outra saída para a situação crítica que o país vive, senão a união do povo e apoio aos que denominou de ‘guerreiros’. “Adorei a entrevista com o Marcelo e o Gaspar; acrescentou em muito nosso programa”, disse, ao ver o grande número de ouvintes e participantes conectados com a Rádio Web PCN.

A entrevista pode ser revista no facebook da Rádio PCN.

Canais

A Web Rádio PCN oferece vários canais de interação com os seus ouvintes. Não é à toa que o slogan da PCN é “Diferente de tudo que você já ouviu”. Vale lembrar também que o nosso aplicativo oferece o recurso de vídeo, tornando nossas programações ainda mais atraentes.

Aplicativo: https://goo.gl/NqdHP9
WhatsApp: (37) 9 9161-6461
Site: www.radiopcn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiopcn/
Instagram: @radiopcnarcos
Email: radiopcnarcos@gmail.com