Web Rádio PCN - Espaço La Bella Music Bar será inaugurado na próxima sexta, 08, em Arcos

Espaço La Bella Music Bar será inaugurado na próxima sexta, 08, em Arcos

Repaginado, o antigo Tom Bar agora levará o nome de Espaço La Bella Music Bar. A promessa dos novos empreendedores, Anderson Di Oliveira e Adriano Duarte é a oferta de muita coisa boa para o lazer e entretenimento dos arcoenses e visitantes. A Rádio PCN teve contato com os dois, e diante de tamanha expectativa da inauguração, pôde notar que o local também deverá emprestar muito do seu eventual sucesso ao divertimento na Praça Floriano Peixoto, trazendo mais movimento ao seu entorno.  

Vale explicar à população que, o Espaço La Bella Music Bar compreenderá duas amplas áreas - uma destinada ao público que curte mais o social, ao sabor da música ambiente, propício para um bate-papo descontraído e apreciação do cardápio de comidas e bebidas oferecido, onde você paga somente o que consumir. E outra, remetida a apresentação de artistas, com música ao vivo, mais agitação, e que também possui mesas e serviços de garçons exclusivos e disponíveis. Para a inauguração no dia 08 de junho, próxima sexta-feira, os proprietários alertam que nesta área do show restam apenas 10 mesas, e que reservas podem ser feitas pelo número de celular (37-99922-8990).

André Gouvêa

Pelo palco do Espaço La Bella Music Bar promete passar grandes artistas da cidade e da região. O primeiro deles será o intérprete formiguense André Gouvêa. Um show que os arcoenses em sua maioria conhece e aprova, pela versatilidade que é peculiar do cantor.

Di Oliveira conta que receber André Gouvêa nesta inauguração é um privilégio para a nova Casa. “O artista dispensa comentários. Tem uma sinergia ímpar, tem carisma e é eclético. Em relação a esse ambiente do show, gostaria de tecer algumas palavras a mais. Será muito utilizado por artistas da nossa cidade. Eu e o Adriano daremos muita oportunidade a quem gosta da música boa, que leva a sério o ofício de cantar e interpretar. Anotem aí – estamos trabalhando com carinho e dedicação para que Arcos possa a ter mais uma opção de lazer. Estamos entrando para a família de comerciantes aqui da Praça, e quero deixar os agradecimentos aos que estão nos dando força e incentivo”.

A conferir!