Web Rádio PCN - Deputado Arantes entrega veículo para entidade em Arcos

Deputado Arantes entrega veículo para entidade em Arcos

A noite de quinta-feira foi uma daquelas abençoadas por Deus. Estive em Arcos visitando entidades que trabalham em prol dos mais necessitados. A primeira visita foi na casa da Pastora Alécia, que junto de familiares tem um projeto visando à melhoria da qualidade de vida dos integrantes das comunidades que vivem a seu redor. Vivendo em uma comunidade carente, pastora Alécia tem projetos belíssimos para os moradores e nos pediu ajuda. Dentro de nossas possibilidades iremos buscar a ajudar não só a pastora, mas também o pastor Willian que pretende juntar forças junto a Alécia para levar conforto aos moradores das localidades assistidas por eles. Sai fortalecido do encontro com essas duas pessoas do bem.
Já na Igreja Batista Nova Aliança de Arcos comandada pelo pastor Elielson participei de um culto de ação de graças. Neste ato entreguei as chaves de uma Van Ducato, cedida a meu pedido pela empresa Souza Cruz. Atendi com essa ação a um pedido do parceiro e amigo Dr. Wellington Roque e sua esposa Fabiana, com o apoio da jornalista Simone Cristina Moura Moura. Wellington Roque é o ex-vice-prefeito e mesmo fora da política não deixa uma de suas principais características que é trabalhar em prol do cidadão de Arcos. Obrigado pastor Elielson pelas palavras de incentivo e carinho, obrigado a cada um dos fieis que nos recebeu neste culto. 
Ainda em Arcos, sempre acompanhado de Dr. Wellington Roque e da jornalista Simone, visitamos o Clube da Terceira Idade, que já ajudamos com recursos que foram usados na construção da sede da instituição. Dona Maria Messias fez questão de nos agradecer pela ajuda e já nos solicitou mais ajuda, ela pretende cobrir outra área do clube e vamos trabalhar para atender mais essa demanda. 
Na cidade encontrei com o padre Almerindo e participamos da Trezena de Santo Antonio, uma festa da Igreja católica, que sempre ocorre neste período do ano e serve para arrecadar fundos para as obras sociais da Igreja. Agradeço a recepção e acolhida do povo de Arcos. Contem sempre conosco.