Web Rádio PCN - ACE-CDL buscam parcerias para importantes projetos da instituição

ACE-CDL buscam parcerias para importantes projetos da instituição

Da Redação da Rádio PCN


Os servidores da Associação Comercial e Empresarial de Arcos, Gilma Gondim e João Paulo Gomes, e o colaborador Waslei Michael (proprietário do Balestra Pizza Grill) estiveram na manhã de hoje, 06 de junho, em visita à fabrica da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) com intuito de divulgar e buscar parcerias para os projetos vigentes da instituição.

Foram recebidos pelo Gerente Geral Cimentos, o Sr Ednaldo Cruz Gomes, o qual se inteirou de assuntos relacionados ao 4° Festival Gastronômico e Cultural de Arcos e da sua funcionalidade. Ainda ficou sabendo da 3° Campanha ACE/CDL de Coleta e Reciclagem Digital  (que já começou e vai até o próximo dia 15 de junho), e dos produtos e serviços da ACE/CDL e Escola EFG/Arcos.

Segundo informou João Paulo Gomes, a reunião foi muito proveitosa e agradeceu a acolhida. 

Mais sobre o Festival Gastronômico

Na primeira reunião organizada pela ACE, no dia 04 de junho, foram anunciadas as primeiras diretrizes do evento, e ainda ficou definido que acontecerá uma nova reunião para as deliberações finais.

Pelas redes sociais, o público recebeu muito bem a notícia da realização de mais um festival. O internauta Ênio Zotin, por exemplo, disse que esse festival é uma excelente iniciativa da ACE, que além de fomentar o setor de restaurantes e bares (um dos que mais sofrem em período de crises), movimenta toda cidade indiretamente, gerando recursos para vários outros setores com lojas de roupas, supermercado, açougues, etc. “Com o apoio da população, o evento poderá, futuramente, fomentar inclusive o turismo em nossa querida cidade, como exemplo da cidade de Itapecerica”.

Mais sobre a Coleta de Lixo Digital

Fique atento ao período de coleta (01 a 15 de junho); aos locais de descarte (Praça Floriano Peixoto, Praça de Eventos/ Feirinha, Praça do Vivi, Praça do Cristo/Prefeitura, Sede da ACE/CDL, Escola EFG/Arcos); e horário (de 8h as 17h).

Fazem parte do descarte (Exemplo): Batedeira, cafeteira, aquecedor, ventilador e circulador de ar, espremedor de frutas e vários eletrodomésticos de porte pequeno, computador desktop, notbook, netbook, HD, estabilizador, fax, impressora, monitor, televisores (de diversos formatos e padrões) e aparelhos portáteis.

O meio ambiente agradece! Vamos todos colaborar com o nosso planeta!

Fotos extras